Anuncios

Pesquisar este blog

banner lan house

Jesus

quinta-feira, 21 de julho de 2011

MAIS UM MORADOR DE ALTO ALEGRE VEM A FALECER


RECEBEMOS UM EMAIL DE UM PARENTE DO MESMO COM ESSAS INFORMAÇÕESMeu pai saio da Bahia para o estado do Para dizendo que ira ganha dinheiro e voltaria e nunca mais voltou, infelizmente outros atrativos o afastou de nossa família, ele apareceu anos depois quando já era companheiro da Dije. Meu pai tem um passado que todos ai desconhece, e por este motivo ele nâo voltou mais a Bahia.

Filho único de produtores de cacau jogou toda herança fora, Ele nasceu na cidade de Úna Bahia, e foi criando em uma fazenda de Cacau em Itabuna, pais idosos, sempre fez os desejos do filho que dez de novo era louco por camiões e mulheres, ai onde foi toda a sua herança.

Todos nos filhos e familiares estamos triste com sua partida.

Estou enviando uma foto que foi tirada pouco tempo antes dele sair de nossa casa e cidade.
Antonio da Cruz Dantas ( Baiano) *10/07/1942+10/07/2011
Então como disse meu pai morava ai com uma mulher chamada Dije, eles viviam juntos a 15 anos, ele dirigia carretas, mais a uns 9 anos ficou doente com Diabetes depois de uns 2 anos fraco teve o pé direito amputado, e no dia 30 de junho teve que amputar a perna esquerda, a diabetes muito ala infeccionado no lugar e no dia de seu aniversário ele veio a falecer de parada mutipla de órgãos. Como disse ele tinha saido da Baia a uns 19 anos. Sempre dedicou a vida as estradas.
esta foto ai e de meu pai e meu primo, que passou ai o ano passado, toda minha familia sos homens são motoristas.

Nenhum comentário: