Anuncios

Pesquisar este blog

banner lan house

Jesus

quinta-feira, 2 de junho de 2011

POSTO CAXUXA SERÁ REABERTO!



Já está quase tudo pronto para a reinauguração do posto Caxuxa em Alto Alegre do Maranhão que estava desativado desde o ano de 2009.

O posto antes de parar de funcionar estava sobre a administração da família do ex- prefeito Ditinho. Hoje está sendo administrado por investidores do estado de Goiás. O senhor Jairo que está a frente das obras e da nova administração do posto, ele nos afirmou em entrevista que o posto é privilegiado por sua localização e que vai valer apena o investimento e que esse sempre foi e será referencia de parada obrigatória dos caminhoneiros que passam pela cidade que esta crescendo a cada dia e tem um futuro promissor, palavras do senhor Jairo responsável pela reabertura do posto Caxuxa.

O Alto Alegre Notícias,e Web Evolution deseja sucesso, ao novos investidores do setor de combustível em nossa cidade, que traz também emprego para muita gente,

donos de bares e restaurantes, lavadores e engraxates de carros, donos de borracharias, autopeças, hotéis, cozinheiras, churrascarias e etc.

FONTE :ALTO ALEGRE NOTICIAS

Nenhum comentário: