Anuncios

Pesquisar este blog

banner lan house

Jesus

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ASSALTO SEGUIDO DE MORTE! A VÍTIMA FOI FABIANA CARVALHO.


Por volta das 16:30 uma Van do transporte alternativo foi assaltada por 2 elementos que conduzia uma moto. O assalto aconteceu próximo a entrada do povoado Alto Fogoso. A Vam , havia parado para o desembarque de um passageiro, os bandidos aproveitaram a parada do veículo e deram vós de assalto roubando todos os passageiros. E no fim do assalto um dos ladrões efetuou três disparos com um revolver calibre 38 na vítima FABIANA CARVALHO de 25 anos, que morreu dentro da Vam. Após os disparos os criminosos fugiram .

O motorista ainda saiu as pressas para tentar chegar a tempo no posto de saúde mas a vitima não resistiu. FABIANA morava na rua 28 de maio em um conjunto de casas alugadas, o corpo foi levado para ser velado no povoado BOM PRINCIPIO local onde mora os familiares da vitima. Esse foi o primeiro assalto seguido de morte em nossa região.

Existem duas versões para o crime, uma delas é que a jovem reconheceu e exclamou o nome do seu assassino no momento do assalto e a outra versão é que ela tinha ido fazer um empréstimo com a sogra e os elementos levaram o dinheiro das duas e a vítima ficou olhando fixamente pra eles.

Esperamos que a polícia consiga capturar esses bandidos e dar segurança as pessoas que dependem do transporte Alternativo.

FONTE : ALTO ALEGRE NOTICIAS

Nenhum comentário: